A Seculus trabalha para que, o quanto antes, a peça esteja em suas mãos. Porém, o prazo de entrega poderá variar, de acordo com o seu Estado. Na hora da compra, informe o CEP do seu endereço e, em seguida, verifique o prazo de entrega de cada produto. Para evitar atrasos, garanta que, no endereço de entrega cadastrado, tenha alguém responsável para receber o seu produto no momento em que ele for entregue. Assim, você ainda evita problemas de devolução do pedido. É fundamental conferir a mercadoria logo no ato da entrega. Em hipótese alguma, aceite embalagens abertas ou produtos avariados – aqueles que apresentam-se com riscos, quebrados, amassados ou trincados. Se você receber algum produto nestas condições, não aceite o pacote e, imediatamente, entre em contato conosco, pela Central de Relacionamento com o Cliente. Tomaremos todas as providências para que você receba o acessório nas melhores condições.
8) Quais as formas de pagamento?
Para facilitar as suas compras, disponibilizamos as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito;
PIX.
Com os cartões de crédito, é possível parcelar o pedido, com ou sem juros, e suavizar o valor das parcelas mensais. O parcelamento dependerá do valor do pedido. Observação: não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Fique atento(a)!