• Parcele em até 10x sem juros
  • Frete Grátis acima de R$ 200! Aproveite!
  • Primeira troca grátis
Imagem Topo

#vem ver

Troca e devolução

Os produtos ofertados no site “www.mondaine.com.br” são:

A. relógios;

B. bolsas;

C. óculos;

D. nécessaires;

E. braceletes;

F. berloques;

2. Recebi meu pedido e vi que a embalagem está violada, como devo proceder?

A. Deve ser constatada no ato do recebimento do produto:
Caso perceba alguma avaria na embalagem do produto ao receber (inclua-se: cortes; rasgos ou aberturas), deve:

(I) Recusar o recebimento do produto; informando o entregador, junto á DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;

(II) Informar o ocorrido à Mondaine pela nossa “Central de Relacionamento” pelos telefones:

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)
ou via e-mail: relacionamento@mondaine.com.br

senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.

B. Recebi meu pedido com a embalagem violada, mas o entregador já havia saído, como devo proceder?

(I) Mantenha a embalagem como recebeu e contate nossa “Central de Relacionamento pelos telefones:

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)
ou via e-mail: relacionamento@mondaine.com.br

no prazo máximo de 07 (sete) dias, solicitando a devolução/troca do produto.

3. Me arrependi da compra, quero devolver!
Você pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o pedido e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:

A. 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias: “Relógios”;“Bolsas”;“Óculos” e “Acessórios”.

Entre em contato com nossa “Central de Relacionamento” pelos telefones:

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)

ou via e-mail: relacionamento@mondaine.com.br

para iniciarmos o procedimento, confirmando o exercício do Direito de Arrependimento.


4. Meu produto está com defeito, como devo proceder?
Você pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos;

5. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Mondaine, de “devolução/troca” de produtos:

A. Os produtos deverão estar:

(i). acomodados na embalagem original, junto ao certificado de garantia e qualquer outro item que o acompanhe;

(ii). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

(iii). manual;

B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao departamento de qualidade da Mondaine, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;

C. Somente será realizada a troca/devolução dos produtos adquiridos no site via contato com nossa "Central de Relacionamento" pelos telefones:

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)
ou via e-mail: relacionamento@mondaine.com.br

6. Realizei uma compra na loja física Mondaine, posso realizar a troca ou devolução do produto na loja online?

Estamos implantando o sistema integrado para melhor atendê-los, desta forma, deverá realizar a troca somente na loja física.

 

7. Quero trocar meu produto por outro, como proceder?


Pode trocar seu produto em até 7 dias; Entre em contato com nossa “Central de Relacionamento” pelos telefones:

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)

ou via e-mail: relacionamento@mondaine.com.br

Pode optar entre:
(I). Trocar o produto por outro, e se o valor do devolvido for menor que o do novo, receberá um crédito em sua conta, podendo utilizá-lo em até 60 dias; Caso o valor do devolvido for maior que o do novo, receberá o crédito em sua conta do valor total do produto, onde poderá pagar a diferença nas formas disponíveis em nossa loja.

8. Quero trocar meu produto mas não escolhi ainda, como proceder?
(I). Receber um "saldo em conta" que:
(a). tem validade de 30 (trinta) dias;
(b). pode ser utilizado apenas na loja online Mondaine;
(c). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida, podendo ser utilizado somente pelo mesmo;

 

Neste caso:

(i). as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Mondaine;

(ii). poderá escolher uma das opções previstas e optar pela restituição do valor pago;

(iii). o usuário deverá informar:

             (a). o número do pedido;

(b). o motivo da devolução/troca;
(c). as características do produto a ser trocado;


9. Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade

A. Cartão de Crédito:
A Mondaine notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.

B. Saldo em Conta:
A Mondaine não realiza restituição do saldo em conta por dinheiro. Os produtos adquiridos por meio de crédito somente poderão ser trocados por outro produto em nosso site.

Em todos os casos, será enviado um e-mail, no prazo máximo de 24hs, com a confirmação deste atendimento e o respectivo procedimento necessário ao seu acompanhamento.

Além disso, pode acessar livremente o link de “Trocas e Devoluções” disponibilizado no site, a fim de sanar imediatamente possíveis dúvidas.